Mulher será julgada hoje por morte de homem queimado

Para esta quarta-feira, 24, está marcado outro julgamento no Fórum de Montenegro, desta vez de uma mulher, de 26 anos, acusada de envolvimento em homicídio ocorrido em 20 de dezembro de 2021, no bairro Cinco de Maio. Na ocasião, Júnior Henrique Ody Mendonça, conhecido como “Pirulito”, de 33 anos, foi encontrado morto, em via pública, na Avenida Ernesto Popp.

Conforme investigação da Polícia, a vítima foi retirada à força de dentro de casa e teve o corpo queimado após jogarem óleo diesel e atearem fogo. Segundo testemunhas, foi visto correndo em direção ao cemitério, pedindo socorro, com o corpo em chamas.

No último mês de fevereiro, três suspeitos de envolvimento no crime, que se encontravam presos, foram liberados. Duas mulheres e um homem tiveram suas prisões preventivas revogadas após recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), onde a defesa ingressou com habeas corpus e foram impronunciados. Com isso não irão a julgamento, já que o STJ entendeu que não há indícios de autoria. Entretanto, restou uma ré, que deverá ser submetida ao julgamento.

O tribunal do júri será comandado pela juíza Débora de Souza Vissoni. Na acusação vai atuar o promotor de Justiça Paulo Eduardo de Almeida Vieira. E na defesa estarão os advogados Eliane da Rosa, Everton Luis dos Santos e Monique Gatti.

Últimas Notícias

Destaques