Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Montenegro

Agentes do 5º BPM de Montenegro foram deslocados à rua dos Imigrantes, no bairro Santa Rita, no início de manhã deste domingo, 20, para atender um caso de violência doméstica. No local encontraram uma mulher ferida a golpe de faca na altura da barriga. Ainda lúcida, apontou o companheiro com autor, e denunciou ainda ter sido ameaçada de morte com arma de fogo.

O acusado ainda estava na casa, transtornado pelo uso de bebida alcoólica e drogas, tanto que precisou ser contido ao receber voz de prisão. O indiciado foi algemado pelas mãos e pelos pés, para salvaguardar a integridade física dele e dos policiais. Vizinhos cercaram o local, revoltados com a situação frequente dele se drogar e agredir a companheira.

O revólver Taurus calibre 32 denunciado pela vítima foi apreendido, juntamente com a faca usada na agressão. O homem confirmou ser dono da arma de fogo, revelando ainda que horas antes efetuou três disparos para o alto. Ele foi apresentado na DPPA e preso em flagrante do indivíduo por lesão corporal – conforme a Lei Maria da Penha – e por disparo de arma de fogo

Últimas Notícias

Destaques