Uma mulher de 23 anos foi agredida pelo companheiro, de 24, com quem morava há sete meses na Rua Das Gardênias, no bairro Estação. Segundo registro feito pela vítima na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, os atos de violência eram frequentes. O homem é usuário de drogas e, sempre que ficava sem entorpecentes, acabava batendo na vítima.
No domingo, 25, a mulher foi espancada e ficou com marcas na perna, braço e rosto. Na terça-feira, 27, ela entrou em contato com familiares e relatou a situação que vinha enfrentando. A mãe dela contatou a Brigada Militar e, com o apoio dos policiais, foi até residência para buscar a filha. Ambas e o suspeito de agressão foram levados até a DPPA para registro da ocorrência.
O B.O. foi caracterizado como Lesão Corporal. A vítima solicitou medida protetiva e informou que irá representar judicialmente contra o companheiro. De acordo com a Polícia Civil, não foi confirmada a versão inicial do caso, de que a jovem estaria sendo mantida em cárcere privado.