Um acidente ocorrido na RSC-287, próximo da entrada da Vila Esperança, no bairro Senai, deixou a técnica de enfermagem, Joseline Dickel, de 37 anos, gravemente ferida no final da tarde dessa sexta-feira, 4. A colisão ocorreu por volta das 19h, quando a motociclista se deslocava para seu trabalho e foi atingida por um automóvel. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor deixou o local sem prestar socorro para a vítima.
De acordo com informações da Policia Civil de Montenegro, o carro seria um Fiat Uno de cor bordô, que teria ficado amassado na dianteira e com o vidro do para-brisa quebrado. Moradora do bairro Senai, Ketiele Silva, estava na praça localizada na Vila Esperança com a sua filha, quando viu um carro com as mesmas características passar em alta velocidade. “Eu cheguei a dar um grito quando ele entrou na rua, porque ele quase capotou o carro. Eu fiquei com medo dele atropelar outras pessoas”, diz.
Apesar de não ver a placa do carro, Ketiele relata que o veículo seguiu desgovernado até o final da rua dobrando no sentido do bairro Santa Rita. “Eu não sabia que ele tinha se envolvido no acidente, mas imaginei, porque vi o estado do carro e pelo desespero dele ele só podia estar fugindo”, fala. Segundo a Policia Civil, o motorista ainda não foi identificado, mas a investigação já está em andamento.
Joseline, mais conhecida como Josi, é moradora de Brochier, e foi socorrida pelo Samu e Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Montenegro. Segundo seu irmão, Josoel Dickel, seu estado de saúde é grave, sendo identificado um traumatismo craniano. “O estado dela é gravíssimo, a gente está tentando de tudo aqui para que conseguimos resolver essa situação”, declara.
Josoel relata que a população de Brochier está revoltada com a situação. “A gente quer justiça. Se o cara puder se entregar seria o melhor a fazer, porque as consequências podem ser sempre piores depois”, completa.