Faleceu no último domingo, 25, aos 62 anos de idade, o Pastor Lauri Rosa da Costa, que ministrava cultos na Igreja Pentecostal Jesus Te Ama, em Montenegro. Lauri era bem quisto pela sociedade e estava sempre disposto a ajudar, como destaca o filho Samuel. “Meu pai foi um exemplo de pessoa, sempre procurou ajudar o próximo, tendo sempre uma palavra de esperança, acreditando no amanhã, no encontro que um dia teríamos com nosso Deus”, declara.
Lauri não resistiu a complicações causadas pela Covid-19. Ele deixa dois filhos (Samuel e Raquel) e três netos. “Meu pai sempre acreditou em Deus, nos ensinou o caminho como pai e também como pastor. Ele nos deixou uma missão a ser cumprida, de levar o Evangelho a todos os povos e nações, pois somente Deus pode mudar e salvar o ser humano”, acrescenta o filho Samuel.
Recentemente, no dia 10 de abril, o pastor havia perdido a esposa, Eraci Santos da Costa, também por complicações causadas pelo novo coronavírus. O velório de Lauri ocorreu na Sala A da Funerária Forneck Mattana e o sepultamento aconteceu no final da tarde de domingo, no Cemitério Municipal de Montenegro.