Montenegrino morre em assalto em Uruguaiana

O montenegrino Luís Emilio da Rosa, 21 anos, foi morto com uma facada no peito na noite desse domingo,17, em Uruguaiana. O estudante de Medicina Veterinária da Unipampa estava caminhando com um amigo quando foi abordado por uma dupla de assaltantes. Ele teria reagido e se negado a entregar o celular, por isso acabou golpeado por um dos indivíduos, um adolescente de apenas 15 anos.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O menor de idade e o outro autor do crime, Josias Ajala Ferreira, de 22 anos, foram capturados pela Brigada Militar e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O crime chocou o município da Fronteira Oeste e a comunidade da universidade. Pedindo paz e justiça, a população realizará uma caminhada da Catedral Santana, localizada na Praça do Barão, até o local do latrocínio. Professores da Unipampa e alunos da instituição também realizaram arrecadação de dinheiro para arcar com as despesas da despedida. Serão dois velórios, um em Uruguaiana hoje e outro em Montenegro amanhã, a partir das 2h. O enterro ocorre em Coxilha Velha. Leia mais na edição impressa do Jornal Ibiá desta terça-feira.

Últimas Notícias

Destaques