A Associação dos Estudantes de Maratá (AEM) informa que a entrega das fichas de cadastro e da documentação solicitada para garantir o auxílio transporte deverá ser feita de 1º a 5 de agosto. Elas devem ser entregues no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado no prédio de número 100 da avenida Padre Bernardo Rech, entre os dias 1º e 5 de agosto, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Novos estudantes que pretendem receber o auxílio no segundo semestre podem retirar a ficha no CRAS ou solicitar pelo e-mail [email protected], pelo qual também poderão obter mais informações.
Além disso, a AEM convoca seus associados e demais estudantes que queiram solicitar auxílio transporte para cursos técnicos e universitários no segundo semestre de 2022 para participarem da reunião online nesta sexta-feira, dia 29. O encontro acontece a partir das 20h somente online, através do link https://meet.google.com/qnv-csns-zhj. A prestação de contas e demais assuntos relacionados ao auxílio transporte estarão em pauta.
É por meio da Associação dos Estudantes de Maratá que a Prefeitura repassa mensalmente o auxílio transporte aos estudantes do Ensino Superior, Técnico e EJA. Quem cursa graduação universitária recebe 100% do valor para três dias semanais. Estudantes de cursos técnicos recebem 100% para todos os dias em que estudam.