O final da manhã de terça-feira, 27, registrou uma confusão no Centro de Montenegro. Na rua Ramiro Barcelos, em frente ao Sine, dois homens brigaram. Os envolvidos são ex-sogro e ex-genro e o desentendimento tem a ver com o fim do relacionamento do mais novo com a filha do mais velho. A separação teve reflexo nos negócios da família, que envolve uma loja também no Centro.
O ex-genro, de acordo com apurado pela reportagem, teria chegado ao local onde o ex-sogro possui uma banca para a venda de diversos produtos e o agredido com chutes e socos. Então, o senhor golpeou o outro homem com um pedaço de pau, causando um corte na cabeça dele, que buscou atendimento no Hospital Montenegro.
O dono da banca alegou à Brigada Militar, que atendeu à ocorrência, ter sido agredido pelo ex-genro na segunda-feira, 26. Ele, inclusive, diz ter feito um boletim de ocorrência sobre o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Por isso, visando se defender, levou o pedaço de pau para o trabalho hoje.