Mais de 4 mil pessoas passaram pela 5ª ExpoACI

Boas oportunidades. Feira de negócios também ampliou número de expositores, superando a edição do ano passado

Terminou na última sexta-feira, 20, a 5ª edição da ExpoACI. O evento tem o objetivo de dar mais visibilidade às empresas locais, fortalecendo as relações entre clientes, fornecedores e público.

A fonoaudióloga Agar Agnes e sua secretária no estande de sua Clínica

Durante dois dias de atividades, a feira recebeu a visita de mais de 4 mil pessoas, público superior ao esperado pelos organizadores. Este ano, cerca de 70 expositores participaram da iniciativa promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro e Pareci Novo. O crescimento da ExpoACI já faz a entidade pensar em sua ampliação.

Um dos principais diferenciais apresentados em 2018 foi a Rodada de Negócios. Durante duas horas, os empresários apresentaram seus trabalhos aos colegas de evento. A iniciativa tem como objetivo a interação entre os empreendedores. Outra novidade foi a exposição de carros e a presença de food e bears trucks na Praça Rui Barbosa.

Conforme o vice-presidente Administrativo e Financeiro e da ACI, Lorenzo Mattana Muller, o balanço do evento é considerado positivo. “A gente tinha uma expectativa muito grande em relação à Praça e pra nós foi uma surpresa muito agradável. O pessoal vendeu tudo que tinha em estoque. Também tivemos 11 mesas de negócios onde cada um pode conhecer o que o outro faz”, destaca. Os organizadores não realizaram um levantamento sobre o número de negócios efetuados durante a feira. Contudo, os expositores saíram satisfeitos com a participação no evento.

ExpoACI abre portas para negócios futuros
A professora Marília Roehe aproveitou o último dia da ExpoACI para ver de perto as empresas participantes. Ela ficou surpresa ao descobrir que a cidade conta com uma série de serviços que, por várias vezes, ela foi buscar fora daqui. “A propaganda foi grande esse ano. Acho essa feira importante porque tem muitas coisas que eu não sabia que existia em nossa cidade”, comenta. Assim como Marília, várias outras pessoas acabam conhecendo produtos e serviços, por meio da ExpoACI, e posteriormente vão até as empresas para efetuar negócios.

A empresária Andréia Führ, proprietária da HF Madeiras, confirma a visibilidade que a exposição dá para as empresas.Logo após a primeira participação na feira, ela conseguiu conquistar diversos clientes que conheceram seus produtos durante o evento. “Nós estamos participando pelo segundo ano. É uma ótima oportunidade para apresentar nossa empresa. Notamos que a empresa foi mais procurada depois da primeira participação na feira”, enfatiza.

Quem também ficou satisfeita com a terceira participação na ExpoACI é a fonoaudióloga Agar Agnes. “A ExpoACI tem sido um evento muito importante, principalmente para os pequenos empreendedores. Eu já participo pelo terceiro ano e vejo que ela vem numa crescente. Essa feira é para que todos os moradores da cidade conheçam as empresas que temos aqui em Montenegro”, conclui.

Últimas Notícias

Destaques