Lindomar marca no fim e garante título do Chelsea

Cantegril. Gol de cabeça a seis minutos do fim decreta bicampeonato da equipe. Vila Sapo conquista a Série B

Lindomar Machado testou firme no ângulo para fazer o gol decisivo

A festa é do Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas no Cantegril! Na tarde de sábado, a equipe derrotou o Medonhos/Supermercado Via II por 1 a 0 na decisão da Série A e conquistou seu segundo título na divisão principal do clube. O gol decisivo foi marcado por Lindomar Machado, a seis minutos do fim. A partida teve poucos lances de perigo na primeira etapa, mas no segundo tempo os dois times se soltaram mais e criaram

Vila Sapo venceu o Saidera na final da Série B. Os dois times estarão na primeira divisão no próximo semestre

oportunidades para balançar as redes.

Donas das melhores campanhas da fase classificatória, as duas equipes iniciaram o duelo se estudando bastante e dando poucos espaços no campo de defesa. O Medonhos conseguiu anular o forte meio-campo do Chelsea e teve a primeira grande chance da final aos 15 minutos. O ala Douglas Borges avançou pelo meio e finalizou rente à trave esquerda de Vlacir. No lance seguinte, o goleiro do Chelsea salvou a equipe em chute cruzado.

O técnico Marcelo Garcia, do Chelsea, pediu tempo. Pouco adiantou, porque logo após a parada, Vlacir precisou fazer duas grandes defesas e evitou o gol do Medonhos. Os dois times foram para o intervalo no zero a zero. No entanto, a segunda etapa começou eletrizante. Com 10 segundos, o goleiro Magno Mello, o Mag, fez duas ótimas intervenções para salvar o Medonhos.

Inter de Montenegro levou, nos pênaltis, o título da Recopa

Aos seis, o zagueiro Dudu cobrou falta no canto e Vlacir espalmou. Aos 12, Lindomar Machado encontrou uma brecha no campo do Medonhos e finalizou com perigo, à direita do gol. Porém, aos 14 minutos, Lindomar venceu Mag. Em cobrança de lateral na área, o jogador de 28 anos antecipou a defesa e cabeceou com estilo, no ângulo esquerdo, para fazer o único gol da partida — o gol do título do Chelsea, bicampeão da Série A.

DMF, Vila Sapo e 21 de Julho também vibram

DMF/Paraguayos/Ricardinho Automóveis conquistou o primeiro campeonato da categoria Veterano no clube

Não foi só o Chelsea que comemorou no Cantegril. Outros quatro times também soltaram o grito de “É campeão!”. No primeiro jogo da tarde, o Vila Sapo encaminhou o título da Série B ainda no primeiro tempo contra o Saidera. Com gols de Diego Logue e Gustavo Pellenz, a equipe fez 2 a 0 e só administrou a vantagem na etapa complementar. Na Recopa, o Inter de Montenegro conquistou o título nos pênaltis sobre o Barcelena após empate sem gols.

Pela categoria Veterano, que teve seu primeiro campeonato neste semestre, o DMF/Paraguayos/Ricardinho Automóveis levantou a taça após um grande enfrentamento contra o 21 de Julho/Brasport. Com gols de Marcelo Corrêa e Daniel Coelho (duas vezes), o DMF venceu a partida por 3 a 2 e garantiu o título. Enio Fernando e Endrigo Ribeiro descontaram para o 21 de Julho.

DMF também levantou a taça na categoria Máster neste sábado

No Máster, o DMF/HP Engenharia também fez a festa. Em jogo muito disputado com o Brenner/Imigrantes, Clodoaldo Alves Borges marcou o gol do DMF, que venceu por 1 a 0 e se sagrou campeão. No Sênior, o título ficou com o 21 de Julho, que derrotou o DMF/Arena Ball/Ricardinho Automóveis por escore mínimo. O gol decisivo foi marcado por Almiro da Silva, na etapa complementar.
Colaborou Jéssica Coitinho

Últimas Notícias

Destaques