Homem morre após ser atropelado com seu próprio carro durante assalto

AUTOR DO CRIME foi localizado em Triunfo tentando vender o automóvel por R$400,00

O homem identificado como Maurício Valdivia, de 54 anos, perdeu a vida vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na manhã desta segunda-feira, dia 1º de agosto. O crime é relacionado ao roubo de um automóvel Fiat Palio, de propriedade da vítima. Pouco tempo após o delito, o suspeito confessou à Polícia que estava tentando vender o carro por R$400,00.

Segundo o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, André Roese, o criminoso era conhecido da vítima. No começo da manhã, o indivíduo teria ido à residência de Maurício, no bairro São Paulo, e dito que estaria com problemas. “Ele disse que foi à casa da vítima e mentido que o pneu do carro dele havia furado. Pegou carona no carro da vítima e depois atropelou ela”, conta o delegado.

O ladrão tentou negociar o carro da vítima, mas foi detido antes de conseguir. Foto: Alex Azeredo

Depois de atropelar Maurício, o homem se deslocou para Triunfo, cidade onde teria tentado vender o automóvel roubado. O suspeito foi localizado pela Brigada Militar, através do sistema de videomonitoramento, e detido por policiais da Força Tática que o encaminharam à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde prestou depoimento e confessou o crime.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada para atendimento hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. A reportagem não conseguiu contato com a família de Maurício.

Últimas Notícias

Destaques