Time de Brochier foi batido por 3 a 2 pelo Poço das Antas
A estreia em casa na categoria Titular do time do Juventude de Brochier pela Copa Via Esporte não foi positiva. A equipe da Capital do Carvão Vegetal foi derrotada na tarde deste domingo, dia 11, por 3 a 2 pelo Poço das Antas depois de ter saído na frente. O jogo foi válido pela segunda rodada da competição pela qual, agora, o Juventude soma uma vitória e uma derrota no 1º quadro.
Jogando em casa, o Juventude buscou se impor e obteve resultado aos 12 minutos. Numa jogada que iniciou no lado direito de ataque e foi invertida para o lado esquerdo, Hermes Ferreira, o camisa 9 do Juventude, aproveitou o bate-rebate na área para mandar para o fundo do gol adversário.
Aos 28 minutos, Emerson Weschenfelder, número 9 do Poço das Antas, subiu livre em cobrança de falta e tocou no contrapé de Denner para empatar a partida. Aos 34 minutos, em nova cobrança de falta para o Poço das Antas, foi a vez de Charles Brune balançar a rede do Juventude e virar a partida.
O primeiro tempo foi marcado, ainda, por uma confusão entre alguns torcedores do Juventude e o banco do Poço das Antas, o que provocou a paralisação da partida por algum tempo aos 40 minutos.
Buscando mostrar resultado ao seu torcedor, o Juventude voltou para o segundo tempo mais propositivo e, aos seis minutos da etapa complementar, buscou o empate com Hermes. O camisa 9 do time brochiense tocou para o fundo do gol bola cruzada por Jonhathan Ribeiro, que fez boa jogada em velocidade pela direita.
No entanto, o Juventude não conseguiu mais balançar a rede adversária e ainda voltou a ser vazado. Aos 24 minutos, Charles, de novo, marcou para o Poço das Antas em cobrança de escanteio e fez o 3 a 2.
No último lance da partida, o Juventude ainda reclamou de pênalti sobre Eduardo Lorenz – mas a arbitragem nada marcou.
Na categoria Aspirantes, o time da casa empatou em 1 a 1. O gol do Juventude foi marcado por Elivelton Basso. Na primeira rodada, a equipe do 2º quadro de Brochier venceu o Boa Vista por 2 a 0.