Jovem morre em acidente na Transcitros

Kellen Bock, 18 anos, conduzia uma moto Honda Biz no sentido Montenegro-Campo do Meio, quando, a aproximadamente 100 metros do acesso à BR-470, houve a colisão em uma curva, no final da tarde deste domingo. Ela morreu no local.
O veículo que vinha na direção oposta, um Astra branco com placas de Montenegro, invadiu a pista contrária e atingiu a Biz frontalmente, parando cerca de 50 metros adiante do ponto de choque.

Com a frente destruída, o carro foi abandonado sem a chave. O condutor não prestou socorro e desapareceu logo após o acidente. Uma moradora de Campo do Meio relatou ao Jornal Ibiá que minutos antes havia passado de carro pelo Astra, que estava em alta velocidade, e que somente não foi atingida porque desviou para fora da pista.
A moto de Kellen ficou destruída e jogada no matagal ao lado da estrada, que não possui acostamento.

A jovem era moradora de Vapor Velho e voltava do Centro de Montenegro, onde pouco antes havia feito a prova do Enem. Ela cursava Biomedicina na Ulbra.
Pouco depois do desastre, a Brigada Militar fez buscas pela região e conseguiu localizar o proprietário do automóvel a cerca de um quilômetro do local da batida. Contudo, ele disse que o Astra havia sido furtado na tarde deste domingo, portanto não era ele que estava no veículo. Mesmo assim, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.

Últimas Notícias

Destaques