Davi das Chagas de 19 anos está desaparecido desde o dia 8 de outubro. Segundo mãe dele, Rita Daniela Silva das Chagas, moradora do bairro Centenário, em Montenegro, Davi teria sido visto pela última vez, por uma amiga dele, abordo de um carro branco, próximo a beira do Rio.
Rita conta que o filho chegava a passar até três dias na casa dessa amiga, que mora próximo ao Cais do Porto das laranjeiras, mas, sempre ligava ou mandava mensagens para os pais. No dia em que desapareceu, Davi chegou a encaminhar uma mensagem para o pai dizendo que precisava de ajuda para mudar de vida.
Segundo a mãe, há cerca de um ano o rapaz começou a apresentar comportamento estranho, parou de estudar e largou a escola. “Ele começou a se envolver com umas pessoas que a gente nem sabe quem são”, conta Rita.
Conforme Rita, há algum tempo Davi vem sofrendo ameaças, mas ela não sabe dizer quem são os autores. Os próprios pais foram pressionados, por um indivíduo, para pagar uma dívida que o jovem teria com o sujeito.
Rita registrou ocorrência pelo desaparecimento do filho, mas, até o momento não há novidades. Na tarde desta terça-feira, 26, ela irá, novamente, à delegacia de Polícia para saber mais sobre a investigação. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda resposta sobre a linha de investigação seguida no caso.
A família disponibiliza dois números para contato, para quem tiver alguma informação sobre Davi, são eles: 51 9 9761 4767 e o 51 9 9611 1224.