Gauchão Noligafi. A segunda rodada foi disputada na Tanac
Pela segunda rodada do Gauchão Noligafi, o sub – 10 do Fera empatou em 2 x 2 com o Genoma de Santa Cruz do Sul. A partida foi disputada no domingo de manhã no campo do Tanac.
O Fera teve pelo menos cinco lances claros de gols mas acabou desperdiçando, seja com chutes pra fora ou a bola parava nas mãos do goleiro do genoma. A equipe montenegrina saiu perdendo por 1 x 0 e conseguiu virar a partida em 2 x 1. A vitória parecia certa, até que no último lance da partida, a zaga do Fera afasta sem força e a bola cai nos pés do atacante da equipe adversária que chegou na área e encobriu o goleiro do fera, deixando tudo igual no marcador. “Jogamos bem. Fizemos um primeiro tempo com erros e sem marcar de perto como deveríamos. Na segunda etapa acertamos a marcação e houve troca de passes, mas em um descuido cedemos o empate”, avalia o técnico do Fera Jorginho Rodrigues. Agora a equipe do sub 10 do Fera está com uma derrota e um empate no campeonato.
No sub 11 O Fera perdeu por 1 x 0 para o Genoma. No primeiro tempo, em uma cobrança de falta para os donos da casa, a bola bate na barreira e a equipe de Santa Cruz arma um contra ataque. O camisa 11 do Genoma , dribla dois zagueiros e chuta cruzado. A bola foi espalmada pelo goleiro, mas no rebote o atacante da equipe visitante chuta novamente e abre o placar. No segundo tempo o Fera não criou situações de gol. Essa foi a segunda derrota do sub 11 na competição. “A equipe buscava se livrar da bola, não foi uma boa partida. Isso se deve porque não conseguimos treinar com todos os jogadores. Uma parte vem pela manhã e outra a tarde”. “Vamos buscar corrigir os erros em conversa com o grupo”, aponta o técnico Júlio César Machado.