Uma joalheria e ótica, localiza na rua Ramiro Barcelos, foi assaltada no final da manhã deste sábado, 27, em Montenegro. De acordo com a Brigada Militar, os indivíduos entraram no estabelecimento comercial e fizeram as funcionárias de refém. Em seguida, os criminosos entraram em fuga, e assim que a Brigada Militar foi acionada iniciou um cerco pelas ruas.
No início da tarde foi encontrado o carro usado pelos assaltantes, um Nissan March prata, com placas de Porto Alegre, na rua São João, atrás igreja Matriz. Segundo a Brigada Militar, o carro tem as placas clonadas, e se encontra em situação de roubo e furto. A hipótese da polícia é que tenha ocorrido a “segundinha”, quando outro bandido espera em determinado local para trocarem de veículo e despistarem os oficiais.
Segundo informações, eram quatro homens participando do assalto. O cerco policial continua, e estão sendo analisadas imagens de câmeras do centro e particulares para tentar identificar os bandidos e identificar o seu paradeiro.