Foi identificada como Robson Eduardo Martins, conhecido por “Irmão”, a vítima fatal de um incêndio ocorrido na madrugada desta sábado, dia 5, em São Sebastião do Caí. A informação foi divulgada pela Polícia Civil. Ele tinha 43 anos e era natural da cidade. O sinistro que o vitimou ocorreu numa empresa de estética automotiva localizada na avenida Bruno Cassel, no bairro Centro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, que receberam o chamado sobre o sinistro por volta das 3h30min, o incêndio estava confinado a uma área que era utilizada como estoque de materiais, muitos dos quais eram altamente combustíveis ou inflamáveis. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado próximo da porta de saída do prédio.
As chamas, que não apresentavam causa parante, de acordo com os bombeiros voluntários, causaram, ainda, perda total da área de estoque e comprometeram o restante da estrutura do prédio. “Pela ação e pronto atendimento dos bombeiros voluntários, foi possível evitar que as chamas atingissem os demais compartimentos do prédio”, informa nota publicada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí em sua página no Facebook.
Em razão do óbito, a Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas para isolarem o local até a chegada do Instituto-Geral de Perícias. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, Robson estaria pernoitando na empresa.