Identificada a família morta em acidente na 386, em Montenegro

Era moradora de Santa Cruz do Sul a família morta na tarde de sábado, 15, após acidente na BR-386, em Montenegro. O caso ocorreu por volta das 15h20, quando dois veículos – um Peugeot Passion, com placas de Sapucaia do Sul e um Ônix, com placas de Montenegro – se chocaram frontalmente. O condutor do Passion teria perdido o controle da direção ao frear e rodopiou na pista, causando a colisão. Os dois veículos acabaram pegando fogo.

As quatro vítimas fatais estavam no Passion. O pai, Cristiano Ferreira da Silva, de 40 anos, a mãe, Karen Alessandra Job da Silva, de 38 anos, e o filho, João Vitor Job da Silva, de 12, morreram carbonizados dentro da veículo. A filha mais nova, Manuela Job da Silva, de apenas 3 anos de idade, estava na cadeirinha e foi arremessada do carro no momento do impacto. Seu corpo foi encontrado no matagal, às margens da rodovia.

Família morava em Santa Cruz do Sul. FOTO: Reprodução/Facebook

Do outro veículo – o Ônix – e de um terceiro, que acabou envolvido indiretamente, quatro pessoas acabaram com ferimentos leves.

Os corpos da vítimas fatais foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Porto Alegre para reconhecimento. Na manhã deste domingo, 16, familiares estiveram no local para a realização do procedimento. A menina deve ser velada até o final do dia, no Cemitério Paz Eterna, em Santa Cruz. Não há previsão para o restante da família, devido ao estado dos corpos.

Últimas Notícias

Destaques