Está marcado para as 16h deste sábado, dia 2 de janeiro, o sepultamento de Victor Daniel da Silva no Cemitério Municipal de Montenegro. Aos 32 anos de idade, ele faleceu após sofrer um acidente na manhã de 1º de janeiro, no bairro Industrial. Ele deixa a esposa e três filhos.
A fatalidade vem gerando comoção e muitas manifestações nas redes sociais que lembram da vítima como uma pessoa querida e trabalhadora. A rede de supermercados Via II, da qual ele era funcionário, também fez uma homenagem ao colega. “Recebemos uma triste notícia, que deixou nosso dia cinza. Perdemos um grande amigo, batalhador, pai de família e que já vestia a camisa da família Super Via II há vários anos. Victor, você era um “guri bom”, assim podíamos defini-lo, parceiro para todas as horas, de riso contagiante, batalhava e pegava firme com a equipe, enfim, um ser humano com qualidades exemplares”, destacou o texto assinado pela direção e colaboradores da empresa.
O acidente com Victor ocorreu pouco antes das 8h da manhã do primeiro dia de 2021. Informações preliminares dão conta de que ele perdeu o controle de sua motocicleta e acabou colidindo contra um muro de concreto e uma lixeira na Avenida Ivan Jacob Zimmer. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o Samu, mas faleceu no Hospital Montenegro.