BRIGA DE RUA teria começado por causa do furto de uma bateria
Roberto Carlos Gomes da Silva, de 47 anos, faleceu em decorrência de agressões ao se envolver em uma briga, nesse sábado, dia 7. O desentendimento ocorreu na rua Santa Luzia, bairro Bosque, em Capela de Santana. O autor da agressão informou à Polícia Civil que partiu para cima de Roberto porque ele havia furtado uma bateria de automóvel, em sua residência, na noite de sexta-feira, 6. A Polícia Civil investiga todas as circunstâncias envolvendo o caso.
A briga ocorreu por volta das 17h. Roberto chegou a ser socorrido e levado ao Posto de Saúde 24 horas da cidade, mas por volta das 20h acabou falecendo. Ele teria sofrido uma parada cardiovascular. Segundo o inspetor Jonatan Maciel, que atualmente reponde pela Delegacia de Polícia de Capela de Santana, testemunhas relataram que um relho, com cabo de ferro, foi usado na agressão. Contudo, o objeto não foi encontrado pela polícia.
Nessa segunda-feira, 9, depoimentos de testemunhas foram coletados na Delegacia de Polícia com o objetivo de auxiliar no esclarecimento dos fatos. A polícia não informou o nome do suspeito, nem se ele responderá por homicídio culposo.
Roberto Carlos possui antecedentes por furto. Ele não era casado, nem tinha filhos, e deixa irmãos e mãe.