Homem esfaqueado em desentendimento causado por dinheiro e galinhas

Uma briga entre dois vizinhos ocorrida no bairro Aeroclube, na manhã deste sábado, dia 12, e motivada por dinheiro e galinhas resultou em um homem esfaqueado. As armas brancas usadas na briga – uma faca e um facão – foram levadas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro por um dos envolvidos. Ambos os homens que se desentenderam, de 44 e 35 anos, já foram ouvidos pela Polícia Civil (PC), que seguirá investigando o caso.

Conforme o registro de lesão corporal grave feito na DPPA, o desentendimento teria começado no domingo passado, dia 6. Naquele dia, o homem de 35 anos, que alimenta as galinhas que o vizinho de 44 possui e teria com ele um acordo para comer uma quando quisesse, fez valer o tal acordo e cozinhou uma galinha. Por entender que havia o combinado entre eles, o homem mais jovem não avisou o mais velho.

Na segunda-feira, dia 7, o homem mais velho foi até a casa do mais novo com um revólver e acusou o vizinho de ter roubado duas galinhas e uma cuia. Diante disso, o envolvido de 35 anos pagou R$ 50,00 ao mais velho e também entregou a ele uma cuia. Além disso, o indivíduo de mais idade exigiu que o outro saísse da casa onde residia e que é de propriedade dele.

Neste sábado, dia 12, o envolvido de 35 anos foi até a empresa do homem de 44 para buscar um contrato de compra e venda referente a um terreno por ele comprado. O sujeito mais velho entregou o documento, mas cobrou do outro R$ 30,00 pela gasolina que teria gasto para buscar o documento.

O homem mais novo se recusou a pagar o valor e teve início uma discussão, com o homem mais velho dando um tapa na cara do outro. Após, o homem de 44 anos pediu que sua esposa trouxesse para ele seu revólver e um facão. Diante disso, o outro sujeito entrou no seu carro – onde estavam a esposa e o filho de 4 anos.

Antes que o carro pudesse sair, o envolvido mais velho bateu com seu facão no para-brisa do veículo, quebrando-o. Diante disso, o homem de 35 anos pegou uma faca que tinha em seu carro e saiu para enfrentar o outro. O mais jovem conseguiu acertar golpes na mão e braço do mais velho, pegando o facão, saindo do local e seguindo para a DPPA para registrar os fatos.

O homem mais velho foi ao hospital, onde teve seus ferimentos tratados, e depois também se apresentou na DPPA, onde também foi ouvido.

Últimas Notícias

Destaques