Um homem de 42 anos de idade foi preso em flagrante no final da tarde desse sábado, dia 2, ao dirigir sob efeito de bebida alcoólica. O fato aconteceu por volta das 18h50min no município de Bom Princípio.
Populares fizeram contato com a Brigada Militar e informaram que teria um veículo envolvido em acidente de trânsito, no qual um indivíduo sofreu lesão corporal. A guarnição foi ao local e constatou a presença de um veículo VW/Gol, e do indivíduo que o conduzia.
O motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, pois estava com visíveis sinais de embriaguez, sendo na primeira testagem o etilometro detectou 0,46 mg/l e na segunda testagem 0,42mg/l. Foi dada voz de prisão ao acusado pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. O homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Principio para o atendimento médico, e depois foi levado para a Delegacia de Polícia de Ponto Atendimento (DPPA) de Montenegro. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.500,00, mas, o indivíduo não pagou, permanecendo preso.