Homem é preso com espingarda após agredir familiares e investir contra policiais

Na madrugada deste domingo, 19 de setembro, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pela Sala de Operações e Videomonitoramento, para averiguar um caso de ameaça com arma de fogo no bairro Imigração, em Montenegro. Chegando ao local, na rua Uruguai, um cidadão alegou que seu sogro o ameaçou com uma arma de fogo e teria agredido com tapas no rosto a sua companheira.

Feito contato na residência com o acusado, este negou identificação e desobedeceu as ordens dos policiais militares, sendo necessário o uso da força moderada e progressiva para sua contenção. Antes do homem ser algemado, chegou a ocorrer luta corporal devido a resistência imposta pelo agressor. Durante as buscas na residência foi encontrada uma espingarda adaptada para disparar munições calibre .22, assim como oito munições intactas e uma  deflagrada.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro, onde a autoridade de plantão decretou o flagrante. A denúncia que levou a Brigada Militar até a residência foi feita através do fone 190, meio pelo qual qualquer cidadão pode pedir por socorro em situação de risco.

Últimas Notícias

Destaques