Homem é executado com oito tiros em Potreiro Grande

A Polícia Civil de Montenegro investiga uma execução ocorrida na tarde desse domingo, dia 8, na localidade de Potreiro Grande, em Montenegro. Elisandro Ribeiro, de 36 anos, natural de Porto Alegre, foi encontrado morto por um popular que passava pelo local e acionou a Brigada Militar.

Conforme o delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Marcos Eduardo Pepe, o sujeito estava ao chão, de barriga para cima, com oito ferimentos causados por disparos de pistola 9 milímetros. “O caso é tratado como execução pela quantidade de tiros, dificilmente em um assalto ou crime passional são efetuados tantos disparos”, explica o delegado.

Elisandro encontrava-se em situação de foragido do sistema semiaberto. Ele possuía passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo.

O delegado Pepe acredita que a vítima tenha sido alvejada no próprio local onde foi localizada. Não há informações sobre o que ele estaria fazendo naquela região. A investigação do caso é feita pela 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro. Para não atrapalhar as investigações, o delegado titular da 1ªDP, André Roese, não fornece detalhes do trabalho da Polícia.Quem tiver qualquer informação sobre o caso deve informar à Polícia.

Imagem: Polícia Civil

Últimas Notícias

Destaques