Um grave caso de violência doméstica foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira, 7, no município de Barão. Um homem de 31 anos descumpriu a ordem de medida protetiva de afastamento de sua ex-companheira para agredi-lá e ferir o ex-sogro.
A mulher relatou para a Polícia que o ex-companheiro arrombou a porta de sua residência, em posse de um revolver calibre.38, e a forçou a entrar em seu veículo. Ela foi levada até a casa de seu pai, na localidade de Linha Camilo. Ao chegar no local, o homem efetuou três disparos, um deles atingiu o peito do ex-sogro. A vítima foi conduzida para atendimento médico no Hospital Montenegro.
A Brigada Militar de Barão foi acionada por vizinhos da vítima e conseguiu encontrar o autor dos disparos. O homem foi abordado em um veículo, no Centro da Cidade, levando consigo uma das filhas do casal.
O indivíduo atirou a arma em um matagal, onde mais tarde os policiais a encontraram, com duas munições intactas e três deflagradas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.