Grupo Tholl encanta o público na Estação da Cultura

O olhar atento de Paula Regina Ermel, 62 anos, para o palco durante a apresentação do Grupo Tholl era de admiração e, certa, intimidade com os movimentos apresentados. “Adorei, achei a coisa mais linda. Tem coisas da apresentação, como subir no tecido, que eu faço. Por isso, fiquei ainda mais encantada”, revela a aposentada. Paula e suas amigas estiveram entre a plateia que lotou o complexo da Estação da Cultura, na noite dessa segunda-feira, 19, para prestigiar a apresentação dos artistas do Tholl, última atividade realizada no local dentro da programação do Natal é Arte 2022.

Força e habilidade presentes na execução de cada movimento dos artistas

Com o espetáculo “O rei, o rio e o Natal” o grupo conquistou a atenção de adultos e crianças de todas as idades. Com movimentos que fazem o expectador pensar “como é que eles conseguem fazer isso?”, as personagens cativaram o público durante mais de uma hora de espetáculo.

O colorido dos figurinos e a habilidade de cada integrante da apresentação deram um show à parte. “É maravilhoso! Já tinha visto o Tholl antes, eles não decepcionam nunca”, diz Cássia Moraes, 41 anos. Junto ao marido, filho e o sobrinho, Cássia reviveu o encantamento do Natal como há anos não ocorria. “Montenegro estava precisando de um Natal assim. Estou achando tudo maravilhosos, programação, decoração tudo muito perfeito. Fazia tempo que Montenegro não tinha tantos espetáculos no Natal”, observa à autônoma. (CA)

Últimas Notícias

Destaques