Festa de Dia das Crianças reúne grande público no Industrial

Nesta quarta-feira, 12, o sol tímido pela manhã surgiu a todo vapor no início da tarde, dando mais cor ao Dia das Crianças em Montenegro. No bairro Industrial, crianças e adultos de toda a cidade aproveitaram a tarde de atrações promovida pela Popy Silva e sua equipe de voluntários. No evento, foram disponibilizados gratuitamente para as crianças brinquedos infláveis, personagens, maquiagem, barbeiro e outros, além de distribuição de pipoca, pirulito, bala, bombom e bolacha recheada. Os menores garantiram kits com mamadeira, leite e bico.

Maria e uma das netas

Maria Terezinha Figueiredo veio do bairro Cinco de Maio prestigiar o evento com as netas, uma de sete anos de idade, duas de seis, uma de quatro e a pequena de seis meses. Segundo Maria, ela marca presença nos eventos para crianças pelos bairros da cidade, já que no seu, as festas não são comuns. “Eu estou adorando e elas também. Está tudo ótimo, gostei muito porque é bem organizado”, afirma.

Ainda, dentro da programação do evento, ocorreu a inauguração da praça do bairro, na rua Otaviano Moojen, como um presente a todas as crianças. Foram investidos mais de R$ 30 mil em bancos, lixeiras, bicicletários e brinquedos e outras ações de infraestrutura. A iniciativa faz parte do programa “Família na Praça” e os valores foram destinados por meio de emenda impositiva nº 06/2021, do vereador Felipe Kinn (MDB), presente no evento junto de representantes do Executivo, como o prefeito Gustavo Zanatta e vice Cristiano Braatz, e Legislativo.

Beatriz com as netas no evento

Beatriz Souza Teixeira veio de mais longe, do bairro Ferroviário, para prestigiar o Dia das Crianças e a inauguração da praça do bairro. Junto, levou as netas de cinco e oito anos. “Vim prestigiar o evento e a Popy, que é maravilhosa. Tudo é maravilhoso, com as pessoas e voluntários muito solícitos. É uma bela organização”, destaca.

Popy aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os apoiadores, associação do bairro e Prefeitura Municipal, por possibilitarem a realização do grande evento. “É com imensa alegria que a gente faz essa festa. Sempre digo que Popy Silva é só o nome, mas são mais de dois mil voluntários que trabalham incansavelmente para fazer tudo isso. Quanto a pracinha, antes era apenas um terreno baldio, agora é um sonho realizado”, salienta.

Confira fotos

Últimas Notícias

Destaques