Família crê que casal desaparecido há dois meses está vivo

Taís Querate e Maurício Amorim sumiram no dia 21 de dezembro do ano passado. A Polícia Civil ainda não apresenta novidades sobre o caso

Há dois meses, Maria Diva de Amorim, mãe de Maurício Amorim, 33 anos, tem enfrentado os piores dias de sua vida. Desde que o filho e a companheira, Taís Querate, 20, desapareceram sem deixar rastros de seu paradeiro, no dia 21 de dezembro, uma pergunta ronda constantemente seus pensamentos. “Onde eles andam?”, questiona a senhora. Mesmo diante da falta de respostas, e sem nenhuma prova Diva acredita que Maurício e a nora estão vivos. “Notícia ruim chega logo e nesse caso ninguém sabe de nada. Pra mim, eles estão em algum lugar por aí”, diz a dona de casa.

A mãe de Taís, Margarete da Silva Machado, conserva a mesma esperança de Diva. Para ela, cedo ou tarde a filha irá voltar para casa. Diante da saudade e preocupação, rezar é saída encontrada para suportar a angustia da espera por informações da filha.

A Polícia Civil continua a investigação, mas o fato é que, até agora, não há nenhuma notícia sobre onde está o casal. A última vez em que foram vistos, Taís e Maurício saíam de um estacionamento particular no Centro de Montenegro. A imagem foi registrada por câmeras do local. Depois disso, ninguém mais os viu.

Últimas Notícias

Destaques