Grêmio Gaúcho. Time mostrou superioridade na partida válida pela sexta rodada
O primeiro duelo da sexta rodada do campeonato de futebol sete do Grêmio Gaúcho foi eletrizante. Na partida realizada no início da tarde deste sábado, 31, o Expulsos do Bar impôs uma goleada de virada ao Juventus. Com o 5 a 1 conquistado, time garantiu a liderança do certame.
O Expulsos do Bar que retornou ao campo após a sua folga mostrou superioridade técnica perante o Juventus que está na parte de baixo da tabela. Logo no início do primeiro tempo da partida válida pela Força Livre, o Expulsos do Bar criou mais jogadas, e em falta cobrada por Renilto Gomes, aos nove minutos, Ian da Silva quase faz o primeiro do time.
Aos onze minutos, Altair Prestes cobra uma falta perigosa, mas Rivacir de Souza joga para fora de cabeça e evita que o Expulsos do Bar pontue. Com a zaga do Juventus entrosada, as chances de finalização estavam escassas pro Expulsos. Aproveitando a situação, o Juventus avançou pelo meio de campo, e aos dezesseis minutos Kelvin Meireles lança para Michael Clemente que deixou a bola passar e perdeu a chance de abrir o placar.
Foi aos 18 minutos que o lance perfeito ocorreu para o Juventus. Em jogada individual, Kelvin Meireles dribla seus adversários e marca o primeiro gol do time. Porém, apenas um minuto depois o camisa 10 do Expulsos do Bar, Wendell Ramos entra para equilibrar o placar. Após vacilo da zaga rival, Wendell recebe a bola e faz o seu.
O segundo tempo começou com pressão por parte do Expulsos do Bar. Aos dois minutos, Ericles da Rosa cruzou para Wendell que finalizou com categoria, marcando o segundo da equipe. Ericles não se contentou só com o passe, e aos seis minutos fez o seu, levando o placar para 3 a 1.
Apesar da marcação forte do Juventus, o Expulsos do Bar estava avançando com facilidade na área do oponente. Em descuido da defesa, Victor da Silva marcou mais um gol para o Expulsos. E no último minuto de jogo, Alisson da Silva, que fez uma ótima partida, marcou o seu após o rebote do lance de Victor, elevando a goleada para o time.