Estupro de vulnerável: Patrulha Maria da Penha flagra convivência entre vítima e agressor

Na manhã desta quarta-feira, dia 23, a Patrulha Maria da Penha da Brigada Militar de Montenegro realizava uma visita para fiscalizar o cumprimento de medida protetiva quando flagrou uma menor, vítima de estupro, convivendo com suspeito pela agressão. Conforme a polícia, a situação envolve pai e filha. O homem estava na mesma casa que a garota.

Os policiais contataram o Conselho Tutelar para que fosse até o local. A vítima foi encaminhada pelo Conselho para ficar sob cuidados de um familiar. O suspeito pelo crime foi conduzido ao Hospital Montenegro e depois levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Em casos como este, em que há menores envolvidos, a polícia não fornece informações como nomes e endereço.

Sobre a Patrulha Maria da Penha

A Patrulha Maria de Penha conta com guarnição policial militar capacitada para executar ações do Programa de Prevenção à Violência contra a Mulher em situação de violência doméstica e familiar. O acompanhamento às vítimas ocorre  através de visitas regulares, em dias e horários diversos.

Desde a implantação da Patrulha Maria da Penha em Montenegro (em junho de 2019) foram confeccionadas 1.345 certidões de atendimento e não houve nenhum feminicídio entre as 417 vítimas já atendidas pelo programa.

Últimas Notícias

Destaques