O Cartório Eleitoral de Montenegro, da 31ª Zona Eleitoral, substituiu 18 urnas eletrônicas em Montenegro. O maior problema registrado foi nos cabos que ligam a urna e do sistema operado pelos mesários. As demais cidades que fazem parte da 31ª Zona Eleitoral não registraram problemas com os equipamentos.
Segundo o chefe do Cartório Eleitoral de Montenegro, Diego Bonato Coitinho, todas foram substituídos e os cartões de memória com os votos já registrados foram inseridos nos equipamentos substitutos, sem qualquer prejuízo aos eleitores. O número de unidades com problemas é recorde desde que o sistema passou a ser usado.
Na 11ª Zona Eleitoral, foram substituídas apenas três urnas eleitorais, sendo em São Sebastião do Caí, Harmonia e Capela de Santana. De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral de São Sebastião do Caí, Willys Cardoso Bezerra, as urnas do Caí e de Capela de Santana foram substituídas ainda antes do início das votações e, em Harmonia, a substituição ocorreu no decorrer da manhã, após um problema no cabo de energia do equipamento.