Duas prisões em incêndio criminoso

Uma casa de madeira na Travessa José Pedro Steigleder, em Montenegro, foi totalmente consumida em incêndio criminoso. O crime aconteceu por volta das 2h30min deste domingo, dia 12. Os Bombeiros Militares evitaram que o fogo se propagasse pela favela. Ninguém ficou ferido. Duas mulheres foram presas suspeitas de terem iniciado o incêndio.

A Brigada Militar (BM) foi chamada pelo proprietário da residência, que estava fora no momento em que o fogo começou. Ele apontou como suspeitas duas “desafetas”. Ao chegar no endereço citado, a guarnição do 5º BPM foi recebida pelas mulheres embriagadas e que teriam feito uma confissão antes mesmo de questionadas. “Pode nos prender. Colocamos fogo mesmo. Eles nos bateram”, gritavam.

As mulheres informaram que seriam garotas de programa e que não teriam recebido pelos “serviços prestados”. Além disso, alegam que foram agredidas por mais de um homem; então agiram por vingança. Elas foram encaminhadas à DPPA, onde foi lavrada a prisão em flagrante por incêndio doloso (com intenção de provocar danos).

Últimas Notícias

Destaques