Dono de mercado no interior é preso pela Operação Boi Azedo

O Cartório Especializado em Crimes Rurais e Abigeato da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, com apoio da Vigilância em Saúde Municipal de Montenegro e Inspetoria de Defesa Agropecuária Estadual, realizou, na última sexta-feira, 13, a Operação Boi Azedo.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, com informações de que estaria sendo comercializada carne clandestina em um mercado na localidade de Santos Reis, a polícia prendeu em flagrante o proprietário do estabelecimento. No local foram encontrados mais de 55 kg de carne em péssimas condições de acondicionamento, sem procedência comprovada e sem registro no órgão sanitário.

Os indícios davam conta de que os alimentos estavam sendo, efetivamente, negociados no local, confirmando-se a denúncia. O proprietário foi preso por crime contra as relações do consumo, além de autuação em razão de diversas outras irregularidades administrativas.

Na propriedade rural, houve autuação por irregularidades administrativas, havendo no local abate clandestino, também em péssimas condições de higiene. Ainda foi localizada uma espingarda calibre 32, na propriedade, bem como mais material de recarga na residência anexa ao estabelecimento, efetuando-se o flagrante também por posse irregular de arma de fogo e munição.

Últimas Notícias

Destaques