Dois suspeitos por envolvimento com tráfico são mortos na região

ASSASSINATOS. Em Montenegro, pelo menos 10 disparos foram efetuados contra a vítima

Márcio Misael Ribeiro de Moraes, de 29 anos, foi assassinado com cerca de 10 disparos de arma de fogo. Foto:BM

A região do Vale do Caí registrou dois crimes violentos com intervalo de apenas dois dias. Por volta das 22h de quinta-feira, 25, Márcio Misael Ribeiro de Moraes, de 29 anos, foi assassinado com cerca de 10 disparos de arma de fogo. O homicídio ocorreu na rua Ramiro Barcelos, próximo à Rodovária, no Centro de Montenegro. Já na madrugada de sábado, 27, na rua Arnoldo Theobaldo, no Centro de Harmonia, Gabriel Seitenfus, de 21 anos, foi morto dentro de casa, com um tiro na cabeça e outro no pescoço. Ambas as vítimas possuem passagem pela polícia por crimes relacionados ao Tráfico de Drogas.

Márcio, também conhecido como Piuzinho, aguardava um lanche quando foi assassinado. A companheira da vítima relatou aos policiais da Brigada Militar (BM) que estava dentro de casa quando começou a escutar os disparos. Ao abriu a porta, viu Márcio caído no chão ainda com vida e acionou o Samu. No entanto, o homem morreu antes da chegada da ambulância.
A vítima havia saído há pouco do semiaberto de Novo Hamburgo para o regime domiciliar. Márcio tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto/arrombamento de estabelecimento comercial e posse ilegal de arma de fogo.

Gabriel Seitenfus, de 21 anos, foi morto no Centro de Harmonia na madrugada de sábado. Foto: Facebook

Em Harmonia, segundo a Brigada Militar, os suspeitos arrombaram o imóvel, e surpreenderam a vítima na sala.O jovem foi encontrado já sem vida por dois amigos que moravam no mesmo local. De acordo com as testemunhas, o crime aconteceu em um intervalo de 30 minutos, enquanto foram à casa de outros amigos e voltavam. Ao chegar em casa, encontraram a porta lateral da residência arrombada. Ainda segundo testemunhas, um veículo Prisma teria sido visto, em atitude suspeita, próximo do endereço que foi cometido o crime. A Brigada Militar, realizou buscas nas imediações, mas não localizou o suspeito.

A BM encontrou 33 buchas de cocaína no local. A droga estava embaixo de uma pedra, nos fundos do pátio. Testemunhas relataram que a vítima traficava drogas. Segundo a Polícia Civil, o jovem tem antecedentes por posse de entorpecentes. Nas redes sociais de Gabriel dezenas de amigos e familiares lamentam o ocorrido.

Ambos os homicídios foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA de Montenegro). O titular da DPPA, delegado André Roese, não se manifestou sobre as investigações.

Em Montenegro, o crime ocorreu próximo à rodoviária, na rua Ramiro Barcelos. Foto: Talis ferreira

Últimas Notícias

Destaques