Grupo foi selecionado para o Disney Performing Arts e precisa confirmar viagem com agência até sábado
O Destaque Estúdio de Dança, de Pareci Novo, corre contra o tempo para realizar uma viagem que marcará a vida de algumas de suas bailarinas: o grupo foi selecionado no programa Disney Performing Arts. Com isso, o estúdio de dança tem a oportunidade de se apresentar num dos parques da gigante mundial de entretenimento para centenas de turistas do mundo inteiro. No entanto, a experiência depende de um número suficiente de pessoas participar da viagem, que ocorre por intermédio da Magic Blue Turismo.
Conforme a diretora do Destaque Estúdio de Dança, Paula Heckler de Vargas, para fechar a viagem e garantir a experiência, mais sete pessoas precisam confirmar presença até o dia 25, sábado. O pacote conta com passagem área, sete noites de hospedagem em hotel, seguro-viagem, acompanhamento integral com guia e inclui, ainda, ingresso para visita em dois parques da Disney e dois da Universal Studios, na Flórida, Estados Unidos.
O valor do pacote fica em torno de R$ 10 mil, variando conforme a cotação do dólar e a opção de quarto (duplo, triplo ou quádruplo). Há a opção de parcelar o pacote em até 26 vezes. Interessados podem entrar em contato com Paula pelo número 9 9769-8314 ou com a representante da empresa Magic Blue pelo número 9 8460-5568. A viagem só deve ocorrer em outubro de 2020, entre os dias 12 e 19.
Paula conta que a oportunidade de participar do programa da Disney surgiu após o Destaque Estúdio de Dança ser premiado no concurso Sul em Dança. Para a seleção na gigante estadunidense do entretenimento foi encaminhado vídeo do espetáculo “Espelho, Espelho Meu!”. No entanto, se a participação no programa da Disney for confirmada, um novo espetáculo teria que ser criado para a apresentação nos Estados Unidos. “Eles são muito criteriosos. Temos que ter cuidado com figurino, música e movimentação”, comenta Paula. Além disso, somente 10 bailarinas do Destaque irão participar, uma vez que há bailarinas de pouca idade que não podem viajar sem a presença dos pais.
Sobre a seleção e possibilidade de ir se apresentar nos Estados Unidos, Paula diz que o grupo passou por diversos momentos. “O aguardo da aprovação foi muito angustiante, por exemplo”, conta. No entanto, o grupo acabou sendo aprovado. “Normalmente a Disney pede mais de um vídeo. O nosso foi de primeira. Ficamos eufóricas, mas com o pé no chão”, afirma. O pé no chão se dá justamente por saber que os custos da viagem poderiam se tornar uma barreira para a realização de um sonho.