Criminosos arrombam padaria na Ramiro Barcelos, Centro de Montenegro

Os proprietários da padaria Ki-Pão, localizada na Ramiro Barcelos, Centro de Montenegro, foram surpreendidos pela ligação de uma moradora da região na noite de quinta-feira. Dois indivíduos haviam arrombado o estabelecimento comercial após quebrarem as duas portas de vidro da entrada com uma pedra.

Além do prejuízo, os meliantes deixaram para trás uma grande bagunça. Eles fugiram levando bebidas como champanhe e cachaça. Também pegaram dinheiro de dois dos caixas, cerca de R$ 40,00. O crime ocorreu por volta das 23h30min. No momento, dois padeiros trabalhavam no local. Ao ouvirem o estouro na frente da loja, eles pularam o muro dos fundos e pediram ajuda para taxistas próximos do local.

O casal de proprietários Júlio César da Silva e Emilene Barreto transferiu a sede da padaria para o local há cerca de três anos. O amplo prédio foi financiado e representou um grande investimento. O sentimento de ambos é de indignação por verem uma conquista, um sonho realizado, ser alvo de criminosos. “É horrível, pois trabalhamos dia a dia, final de semana, produção 24 horas, aí vem esse pessoal que não sabe o prejuízo que vamos ter”, comenta Emilene.

Como a entrada do comércio ficou danificada, eles ainda precisaram passar a noite em vigília para evitar um novo crime. E, pode parecer difícil de acreditar, mas um deles,  por volta das 2h30min de sexta-feira, retornou ao local para concluir o furto. Contudo, fugiu quando Júlio César gritou.

Ele estava com um dos braços cortados quando eles quebraram os vidros. Inclusive, havia deixado marcas de sangue em uma cadeira.

Eles foram encontrados por policiais da Brigada Militar pouco depois, mas, como não foi no ato do crime, de acordo com as vítimas, não foi possível configurar o flagrante. “O curioso é que eles fazem isso e não acontecesse nada”, lamenta Júlio César.

Últimas Notícias

Destaques