A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do grave acidente do início da noite da última quinta-feira ocorrido em torno de 18h50 no km 8,5 da ERS-122 em São Sebastião do Caí. Na capotagem de um automóvel Renault Logan, com placas de Porto Alegre, morreu no local a menina Aurora Siqueira Caporlingua, de 4 anos. Ela foi velada e sepultada em Bento Gonçalves no final da tarde do feriado de Sexta-feira Santa.
No acidente, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu contra um cano de concreto usado como lixeira e capotou junto a um estabelecimento de antiguidades. A criança, filha do motorista, faleceu na hora. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Sagrada Família, do Caí. O condutor do veículo, de 34 anos, teve lesões graves. Um adolescente de 17 anos e uma menina de 11 também ficaram feridos.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Bombeiros Voluntários Caienses e equipe da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) atenderam a ocorrência, que foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.