Corsan retoma leitura em campo

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) disponibilizou aos clientes o agendamento para atendimento presencial. Somente serão atendidos os usuários que agendarem previamente e apenas para as solicitações que não estão disponíveis nos canais digitais da empresa. Para agendar, o cliente deverá utilizar o número 0800.646.6444, o App ou a Central de Serviços do site www.corsan.com.br. A Companhia também retoma a leitura em campo e a entrega das contas nas residências. Para isso, está providenciando para os funcionários todo o equipamento de proteção recomendável, bem como orientações de saúde específicas para a atividade, seguindo as orientações e protocolos da Secretaria Estadual da Saúde.
Segundo o diretor Comercial, de Inovação e Relacionamento, Jean Bordin, as medidas foram tomadas uma vez que a Corsan detectou dificuldade por parte de alguns clientes em acessar os serviços, mesmo pelos canais digitais. “Muitos usuários estão nos reclamando que não conseguem acessar sua conta e têm dúvidas sobre parcelamento e ligação nova de água. “Com o atendimento por agendamento, protegemos nossos funcionários e atenderemos esses usuários que estão com maior dificuldade em nos acessar”.

Serviços disponíveis para agendamento: emissão de segunda via da fatura, parcelamento de dívida, ligação nova de água ou esgoto, solicitação de tarifa social/desconto social, encerramento de contrato entre Corsan e usuário do imóvel, troca de titularidade/alteração de usuário, religação de abastecimento de água, suspensão a pedido do usuário, aferição de hidrômetro, aprovação/fiscalização projetos, recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade, comercialização de serviços (venda de água), solicitação de análise onde não há rede de água da Corsan, solicitação de redução de valores por vazamento invisível e mudança do local do ramal ou quadro.

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