Desde essa segunda-feira, 11, a Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) padronizou horários de atendimento presencial em suas Unidades de Saneamento. A medida complementa o novo serviço de agendamento do atendimento presencial, disponível por meio dos canais digitais da Companhia. Na Unidade de Saneamento de Montenegro o atendimento está ocorrendo das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.
A Corsan ressalta que o atendimento presencial não precisa ser, necessariamente, na cidade onde está localizado o imóvel, e sim na cidade mais próxima ao cliente. Para o atendimento presencial, é necessário agendamento prévio, além da observância das medidas de prevenção ao contágio pela Covid-19 nas dependências da unidade, entre elas o correto distanciamento entre as pessoas e a utilização de máscaras de proteção, exigidas de todos os clientes para atendimento presencial.
A Companhia segue orientando seus clientes para que prefiram a utilização dos seus serviços disponíveis nos canais digitais: Central de Serviços e chat, disponíveis no site www.corsan.com.br e App Corsan. Todos as solicitações passíveis de serem encaminhadas presencialmente ficarão disponíveis para agendamento.