Concurso está confirmado, garante Kadu

Quatro dias antes da realização das provas de concurso público municipal, Montenegro foi surpreendida com o afastamento do prefeito Luiz Américo Alves Aldana do cargo, em um desdobramento da Operação Ibiaçá (páginas 6, 12, 13 e 14). O vice-prefeito Carlos Eduardo Müller (Kadu) assumiu interinamente a posse do executivo local e garante aos concurseiros que a prova está garantida para o próximo domingo, dia 13.

Em coletiva de imprensa, logo após assumir o cargo, o prefeito em exercício afirmou que não haverá alterações na seleção. “As partes administrativas do executivo continuam sendo tratadas e trabalhadas da mesma forma que estavam acontecendo. Neste momento, o concurso público está mantido”, disse Kadu. “Todos que estão inscritos, se apresentem no seu horário e local de prova, para que prestem o concurso no final de semana”.

As provas acontecem em dois horários: pela manhã, às 9h e às 14h. Os candidatos terão três horas para a realização do exame. Para consultar em qual das escolas você deverá realizar o exame, basta consultar a área do candidato pelo site da empresa Legalle Concursos, com número de CPF em mãos. Os portões serão fechados 15 minutos antes do início das provas, mas o candidato deve comparecer com 30 minutos de antecedência.

É preciso ter em mãos um documento de identificação com fotos e uma caneta esferográfica preta. Garrafas de água só serão permitidas se forem transparentes e sem o rótulo. Não é permitido utilizar relógios, armas, aparelhos eletrônicos, chaves e controles de qualquer espécie. Caso carregue algum desses objetos, ele precisa entregá-los ao fiscal da prova. Óculos escuros e o uso de qualquer acessório que cubra a cabeça não são permitidos, bem como o uso de lápis, borracha, lapiseira, marca-texto, garrafas com rótulo, squeezes, latas, garrafas térmicas e qualquer tipo de alimento.

Últimas Notícias

Destaques