Com redução da produção, Dobra volta esforços à criação de conteúdo para a internet

Quem procura o site da Dobra na internet não chega mais na página convencional da empresa. Não encontra mais, de cara, as sessões de venda dos produtos e a mostra das mais diferentes novidades da empresa montenegrina famosa pela confecção das carteiras “de papel”.  Agora, a página inicial é o “Dobraflix”, uma seleção de vídeos que falam não só da empresa, mas de assuntos variados criados para inspirar e entreter. Em meio à pandemia do coronavírus, esse será o foco da equipe no momento.

“Por ora, a Dobra vai existir como um canal de conteúdo, na esperança de entreter seus próximos dias e deixar tudo mais leve, mais fácil e divertido”, anuncia a “Dobraflix” aos clientes que acessarem o site.

Fundador da empresa, Guilherme Massena explicou a decisão em um artigo publicado em suas redes sociais. “Desde o dia 9 de março, as vendas de carteira no e-commerce da Dobra vêm em queda livre. Até o momento da publicação deste texto ainda não apresentou nenhum sinal de melhora. Acreditamos que isso ocorra pelo fato de vendermos itens de desejo, ou seja, coisas que não são primordiais para a existência do ser humano que, nesse momento de pandemia, naturalmente passa a valorizar ainda mais itens de necessidade”, escreveu.

Os esforços da equipe passam a ser a produção de conteúdo. “Decidimos focar em algo que não pare de ser consumido em tempos de crise e que possa ser feito de maneira gratuita”, colocou o empreendedor. “Ainda não sabemos muito bem como vai ser, mas tenho certeza que vamos descobrir”.

À reportagem, Massena contou que a página do “Dobraflix” foi criada em poucas horas, no início dessa semana, para ser a casa da nova iniciativa da internet. Através dela, o interessado ainda consegue chegar à página e comprar. Nas atuais circunstâncias, porém, os prazos de entrega dos produtos estão maiores.

Últimas Notícias

Destaques