Com Carteira suspensa e cheio de multas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nesta sábado, dia 29, um motorista com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. Se não bastasse, acumulava 59 infrações de trânsito. Ele foi abordado em torno das 10h45, no km 424 da BR-386, em Montenegro.

A operação da PRF focava justamente a condução de motocicletas. E esse condutor não parece estar em dificuldades financeira, pois pilotava uma “estradeira” Harley Davidson, emplacada em Porto Alegre. Em consulta aos sistemas, os policiais constataram a irregularidade e o histórico desfavorável do condutor.

A suspensão da CNH ocorreu diante do ato de “recusa em realizar o teste do Etilômetro”, isso no ano de 2016. E a maior parte das multas refere-se foram provocadas pelo excesso de velocidade. O homem tem 54 anos e reside na Capital.

Ele informou aos agentes que estava indo se divertir em encontro de motos na cidade de Teutônia. Também confirmou que tinha conhecimento da situação de sua CNH, porém, acreditava que “não dava nada”. Como a moto estava em situação legal, foi liberada para que outro condutor habilitado a leva-se. A CNH do infrator foi apreendida.

Últimas Notícias

Destaques