Com bate-papo, Manuela D’Avila lança livro em Montenegro

Na manhã de ontem, 5, a jornalista e política Manuela D’Avila esteve em Montenegro para um bate-papo com a comunidade e lançamento de seu livro “Revolução Laura”. No momento, Manuela abordou assuntos como política, dificuldades da maternidade, amor, resistência e um mundo melhor.

Manuela D’Avila participou do bate-papo e em seguida autografou livros

O nome do livro faz referência à filha de Manuela, Laura Leindecker, hoje com quatro anos, e é baseado em sua trajetória em cargos públicos e campanhas políticas depois do nascimento da pequena. Manuela explica que o enredo é sobre suas escolhas e de como ela e a filha foram bem acolhidas, mas também hostilizadas durante as eleições.

“Fala de como é difícil ser uma mulher pública, de como é difícil compreender a presença e a ausência dela. Não é fácil ser uma mulher que faz política no Brasil, nunca é fácil exercer a maternidade nesse país, com pouquíssima rede de apoio para as mães”, sublinha Manuela. Para finalizar, ela destaca que o livro é sobre o amor, que para ela, é o principal antídoto para todos os problemas.

Últimas Notícias

Destaques