Com ajuda do videomonitoramento, homem é detido com carne sem procedência

Um homem com diversos antecedentes foi detido na madrugada desta quarta-feira, dia 11, por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após ter sido flagrado por volta das 2h pelo sala de videomonitoramento carregando uma caixa em atitude suspeita no centro da cidade. Por o indivíduo ser conhecido das forças policiais, uma viatura foi despachada para averiguação.

O sujeito foi rapidamente localizado. Com ele estava um caixa de carnes congelada de cortes nobres de ovinos com mais de 20 quilos. O detido se negou a revelar a procedência da carne. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Na DPPA, a autoridade policial determinou o registro simples da ocorrência – que foi registrada como apreensão de objeto – e uma investigação será instaurada para averiguar o fato. O acusado foi liberado e a carne ficou apreendida. O detido tem passagens por furto simples, furto qualificado, furto em residência, roubo a pedestre e envolvimento com o tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Destaques