Colisão entre caminhões resulta em morte na 287

VÍTIMA FICOU PRESA nas ferragens e não resistiu aos ferimentos

O caminhoneiro Antônio Valter Lemos, de 60 anos, perdeu a vida na manhã dessa segunda-feira, dia 28, após se envolver em acidente de trânsito no quilômetro 7 da ERS-287, próximo ao antigo Frigonal, em Montenegro. A colisão entre dois caminhões deixou a vítima presa nas ferragens. Ao chegar no local para prestar socorro, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Montenegro contatou que Antônio ainda possuía sinais vitais, mas logo acabou falecendo.

A colisão traseira ocorreu por volta das 9h causando bloqueio no acesso à RS-411, em direção a Brochier. O caminhão ficou atravessado na pista. O motorista do veículo com placas do Paraná relatou aos bombeiros que se deslocava pela RSC-287 e ia acessar à 411, quando foi atingido. No caminhão também estavam a esposa e a filha deste caminhoneiro, nenhum deles ficou ferido.

A vítima ainda estava com vida na chegada dos Bombeiros ao local do acidente

Já Antônio chegou a passar por protocolo de reanimação. Inconsciente e com batimentos fracos, durante a ação para removê-lo até o hospital, o coração dele parou de bater e foi constatado óbito. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhoneiro era morador de Porto Alegre.

A perícia foi acionada e compareceu ao local. Em razão de falta deenergia elétrica, o registro da ocorrência não pôde ser feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A orientação dada no local foi para que a 1ª DP de Montenegro fosse procurada. A reportagem tentou acesso ao registro, mas não foi autorizada a vê-lo. A atendente da DP informou que o registro não havia sido finalizado.

Últimas Notícias

Destaques