Seis vítimas de um assalto ocorrido em Teutônia foram liberadas no interior de Montenegro, na localidade conhecida como Volta do Anacleto, por volta das 10 horas, desta terça-feira, dia 5. Elas foram sequestradas em ataque à residência em torno das 7h30min. Ao menos seis homens armados com fuzil e vestindo uniformes similares à Polícia Civil atacaram a casa de um casal de contabilistas daquela cidade criminosos usavam um carro do modelo HB20 preto e outro não identificado.
Além do casal morador – homem de 68 e sua esposa de 62 – foram levados a empregada doméstica e três homens que estavam pintando a residência. Do escritório de contabilidade, que fica anexo à residência da família, foram levados uma quantia em dinheiro e cheques, além de equipamentos e eletroeletrônicos da casa. As vítimas deixadas na região vieram no porta-malas do automóvel Toyota Corolla também roubado no local. “Eles não foram muito violentos, mas nos ameaçavam o tempo todo. Estavam com armamento pesado”, diz um dos pintores.
Após liberar as vítimas e abandonar o Corolla em Montenegro, a quadrilha fugiu em outro veículo. O casal foi levado para atendimento por um motorista em Nova Santa Rita mais cedo, pois o homem havia passado mal.