Cinco décadas da Igreja do Evangelho Quadrangular

Os 50 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular em Montenegro foram marcados com uma Sessão Solene, na Câmara de Vereadores, na noite da última quinta-feira, 8. “A Igreja tem um papel fundamental onde está inserida. Já recuperamos centenas de pessoas drogadas, alcoolizadas, reconstruindo famílias”, declarou o bispo Claudemir da Rosa. Ele ressaltou que o papel da Igreja é resgatar a família.

Durante a solenidade, houve referência a história da Igreja do Evangelho Quadrangular, que surgiu em Los Angeles no dia 23 de janeiro de 1923, tendo como fundadora Aimee Semple Mcpherson. No Brasil, foi instalada em 15 de novembro de 1961, através do pastor Harold Edwin Willians. O presidente nacional é o pastor Mario de Oliveira. No Rio Grande do Sul, o pastor Solon Soares.
O vereador Juarez da Silva (PTB), proponente da homenagem, falou sobre a importância do trabalho social realizado pela Igreja. E ele pediu que Deus continuasse iluminando os passos do bispo Claudemir, para que prossiga seu trabalho exemplar.

O chefe de gabinete, Edar Borges, observou que, no mundo espiritual, na acontece por acaso. E finalizou dizendo que quanto mais as pessoas se afastam do Criador, a torna-se mais difícil. Ele representou o prefeito Carlos Eduardo Müller, o “Kadu”, que estava em viagem de trabalho. Em Montenegro, a Igreja do Evangelho Quadrangular se localiza na rua Arthur Renner, 61, bairro Progresso.

Últimas Notícias

Destaques