Chegou a hora de você pegar no pesado com conforto

Especial Expointer. Sinoscar terá lote da versão LT 4×4 Automática 2020 para pronta-entrega

Existem veículos que caem no gosto do consumidor, tornando-se clássicos. É verdade que ainda falta um caminho a ser percorrido pela pick-up GM S10 para se equiparar, por exemplo, ao Opala em termos de lenda. Missão que a única camionete deste porte 100% brasileira tem cumprido bem, enquanto se aproxima dos 25 anos. O Ibiá Motores foi conferir o veículo, não exatamente um test drive, pois em suas diversas versões ele já é bastante popular.

“Camionetão” que é força bruta com suavidade será vendido na Expointer com desconto de R$ 40 mil

A ideia é apresentar um pouco mais, oportunizando ao leitor ver detalhes da versão LT 4×4 Automática TurboDiesel de cabine dupla. Isso porque a rede Sinoscar colocou esta série da camionete como centro de vendas durante o período de Expointer (24 de agosto a 1º de setembro). O gerente da concessionária em Montenegro, Igor Castilhos, vai ser o coordenador do estande no Parque Assis Brasil, e revela que o grupo adquiriu um lote especial que será vendido com R$ 40 mil de desconto na pronta-entrega.

Uma oferta especial que não se restringe à Feira em Esteio, estando à disposição em todas as unidades Sinoscar no Rio Grande do Sul. Os demais modelos da camionete também terão ampla negociação e condições especiais, inclusive a cabine simples chamada de “versão de trabalho”, única subsidiada pelo programa federal Mais Alimentos.

Não custa nada procurar uma loja ou visitar a Expointer para negociar vantagens, inclusive colocando o usado no negócio. A Sinoscar negocia com financiamento através de bancos privados, de sua Sinosserra Financeira, pela montadora no Banco GMAC e pelos programas federais. Use o QR Code ou acesse o Portal do Ibiá para ver o vídeo.

Transmissão automática unida ao Seletor de Tração com opções entre 4×2, 4×4 e 4×4 Reduzida

Força sem tranco e sem escândalo
Dirigir a LT 4×4 Automática 2020 traz a experiência de sentir nas mãos um “motorzão”. A resposta rápida da S10 no asfalto, subindo giro e alcançado facilmente 100 km/h, é graças ao novo turbo do motor 2.8. Em geral, este equipamento entra em ação na alta velocidade. Mas na camionete da Chevrolet sua operação inicia com a arrancada. Sua turbina variável traz um controle de entrada de ar que abre no primeiro giro, lançando ar comprimido que garante a resposta rápida.

Ângulo de ataque e altura da suspensão são garantias nas estradas do interior

Somado, o condutor tem a opção de selecionar a tração 4×2 e garantir economia no pavimento plano. Ao entrar no chão batido, a opção é a tração 4×4. Unido à segurança do Controle de Tração para garantir estabilidade, novamente a S10 é gigante. Seu deslocamento não difere no plano ou no aclive com solo instável.

Caçamba com capacidade de carga entre 1.000 e 1.378 quilos é seu lado trabalhador

E a versão LT pode ainda ser a melhor amiga do agricultor. O carro da família encara o trabalho pesado com naturalidade, ampliado pela tração 4×4 Reduzida. Este é o sistema de força, ideal para carregar, rebocar ou sair de atoleiro. Igor Castilhos não exagera ao comparar esta tração ao desempenho de um trator. Em relação ao câmbio automático, surpreendeu que um veículo com essa dimensão suba marcha sem o menor tranco. Somente pegando uma S-10 nas mãos para compreender.

Volante multifunções e conectividade multimídia MyLink e o OnStar para comando de funções pelo smartphone

Muitas opções
A Chevrolet S10 é ofertada em seis versões de acabamento (LS, Advantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 Turbo Diesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida e seletor eletrônico)

Últimas Notícias

Destaques