Casal é preso em operação contra o tráfico de drogas

Um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo com numeração raspada. A prisão em flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 15, em Portão, durante cumprimentos de mandados da segunda fase da Operação Escama – nome alusivo a um tipo de cocaína, conhecido como “escama de peixe”-. A Operação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Bom Princípio e um em Portão.

Entre outros objetos, foram apreendidos um revólver calibre.38 com numeração suprimida, munição de arma de fogo calibres .38 e .40, duas porções de cocaína (101g), 26 comprimidos de ecstasy, dois tabletes de maconha, aproximadamente R$ 16 mil em espécie e vários adesivos de embalagens de drogas com identificação de uma facção criminosa.

A Operação foi coordenada pelo delegado Marcos Eduardo Pepe, da Delegacia de Bom Princípio, com apoio de policiais militares do 27ª Batalhão de São Sebastião do Caí, e agentes das delegacias do Caí, São José do Hortêncio, Pareci Novo, Portão e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Montenegro.

Segundo o delegado, a Operação Escama visa combater o crime de tráfico de drogas na região e prender um dos líderes de facção criminosa.

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias

Destaques