Os moradores da localidade de Pesqueiro, em Montenegro, Taís Machado Querete, de 20 anos, e Maurício Amorim, 32, desapareceram no dia 21 de dezembro. Os familiares seguem agurdando por notícias do casal, que saiu na noite de quinta-feira antes do Natal e, até agora, não retornou para a casa.
De acordo com a mãe da guria, Mãe dela Margarete da Silva Machado, o casal foi visto pela última vez em um estacionamento de carro, ao lado da Caixa Econômica Federal. As imagens de uma câmera de segurança mostram eles largando o Celta e pegando uma Fiorino branca, com placas INU-4888, de Montenegro.
Maurício é eletricista e frequentemente deixa o veículo nesse estacionamento, onde tem contrato mensal. O WhatsApp de ambos também foi mexido por volta das 20 horas do dia 21. Depois disso, não há registro de visualização das mensagens. Eles saíram de casa só com a roupa do corpo e documentos. Nem o carregador dos celulares foi levado.
Se alguém tiver alguma informação que possa localizar o casal, pode entrar em contato pelos números 998847098, falar com a Maria Diva de Amorin – Mãe do Maurício, ou pelo 993154290, com o Marco – pai da Tais.